Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tablet do Google: vazam especificações do Nexus 7, de 7 polegadinhas, com Android Jelly Bean

Tablet do Google: vazam especificações do Nexus 7, de 7 polegadinhas, com Android Jelly Bean:
O rumor de um tablet com a marca Google parece estar prestes a se confirmar: vazou um documento de treinamento interno detalhando as especificações do Nexus 7, que será feito pela Asus e aparentemente será anunciado na conferência de desenvolvedores do Google nesta semana e estará à venda já em julho ao preço de US$ 199 pelo modelo de 8GB.


Se confirmadas, suas características parecem bastante competitivas em relação ao Kindle Fire, da Amazon: tela de 7 polegadinhas, chipset Tegra 3 quad-core de 1,3GHz, GPU GeForce com 12 núcleos e 1GB de RAM (e resolução de 1280×800), câmera frontal de 1,2 megapixels, 9h de bateria e com opções de armazenamento interno de 8 e 16GB, suporte a NFC e Google Wallet.
E não vai ser neste tablet que o Ice Cream Sandwich vai encontrar guarida: segundo o documento, ele já virá com o Jelly Bean, nova versão (4.1? 5.0?) do Android ainda por ser lançada.
Mas atenção antes de tirar conclusões apressadas: o vazamento foi publicado pelo Gizmodo, que teve acesso ao documento em questão e adverte que a possibilidade de uma falsificação do documento em questão deve ser considerada. E ainda que seja verdade, é cedo para saber quando (ou se) o produto chegará ao varejo brasileiro. (via tech.slashdot.org – “Google’s Own Nexus Tablet Leaks Into the Wild – Slashdot”)



Nenhum comentário: