Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lançado Google Chrome 8 estável

O Google lançou a versão estável do Chrome 8 nessa semana, build 8.0.552.215, seguindo sua tradição de lançar novas versões em pouco tempo, trazendo sempre alguns recursos frescos. Como de costume ele é atualizado automaticamente. Para agilizar o processo vá ao menu Ferramenta (a chavinha) e clique em Sobre o Google Chrome. Aparecerá a informação de atualização, aguarde a instalação e depois reinicie o navegador.
Dessa vez a quantidade de recursos não é grande: o anúncio apenas destacou o leitor de PDFs integrado. Ele roda numa sandbox também, prometendo ser bastante seguro contra arquivos PDF maliciosos.
Outro destaque é a correção de cerca de 800 bugs. Há vários bugs importantes que foram relatados e corrigidos, alguns deles com recompensas para os caçadores.
Há poucos dias a versão dev também foi atualizada (versão 9). Nela há melhorias no sistema das extensões e Apps, correções no preenchimento automático, otimizações no IndexDB e GPU e no Chrome Instant.
Se você se perde em meio a tantas variações (estável, beta, dev, canary...) veja como baixar a edição do Chrome certa para você.

Nenhum comentário: