Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Leve sua suíte office de código aberto no bolso


Enviado por Revol (revol·codeΘyahoo·com):

“A minha visão sobre o verdadeiro futuro da nuvem é um pouco diferente, que não vem ao caso, e tudo começa no simples ato de você carregar o seu essencial para cima e para baixo. Eu faço isso com meu e-mail, o cliente está no meu pen-drive, e eu posso fazer isso agora com o LibreOffice!

Vasculhando as listas oficiais eu vi um anúncio recente sobre a parceria da PortableApps.com com a The Document Foundation (entidade ligada a produção do LibreOffice), parceria com o intuito de promover o LibreOffice Portable, que cabe no seu disquete, ops, pen-drive e ocupa pouco menos que 500mb.

O software já está pronto para uso, é direcionado aos usuários do Windows por enquanto, para mais informações basta ver o link do anúncio.” [referência: listarchives.documentfoundation.org]

Nenhum comentário: