SimLand — SimCity revival em HTML5
Não dormi bem nos últimos 15 dias implementado (durante as madrugadas) o meu jogo para o concursojs13kGames. Como passei o fim da década de 90 jogando SimCity, naturalmente fui influenciado a recria-lo em puro HTML+CSS+Js.
(Você poderia clicar no "Like" também, se gostar)
Naturalmente todo o código fonte está disponível. :-)
Eu escrevi uma ajuda em inglês, mas segue aí a tradução:
(Você poderia clicar no "Like" também, se gostar)
Naturalmente todo o código fonte está disponível. :-)
Eu escrevi uma ajuda em inglês, mas segue aí a tradução:
Os menus estão no topo. A esquerda o menu de construção e a direita os controles. Preste atenção ao relatório de infelicidade!Divirta-se!
Construindo
Tudo serviço público tem um custo de manutenção, ou seja, você não gasta apenas na construção, mas continua pagando para sempre. Ao menos o custo é mínimo.
Uma casa, uma fábrica, ou qualquer construção privada só será construída se houver demanda e mão de obra. Então, se você quiser mais fábricas ou shoppings, crie mais áreas residenciais e deixe a população crescer.
E mais: um dia alguma construção vai ruir. Esteja avisado.
A poluição pode te matar
Preste atenção! A poluição aparece de repente com o crescimento da cidade. Árvores salvam a cidade e o seu trabalho.
Roubando
Você pode executar métodos e modificar atributos do jogo acessando o objetoland
pelo console javascript. Tente abri-lo com F12 (ou algum item do menu do navegador) e então execute:
(o status só será atualizado na próxima passagem de mês)land.money = 1000000
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