Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 4 de setembro de 2012

X-Plane 10: simulador de vôo vem em 8 DVDs, suporta Linux e você pode ganhar um

X-Plane 10: simulador de vôo vem em 8 DVDs, suporta Linux e você pode ganhar um:
No final de semana investi algumas horas em testar e resenhar o X-Plane 10, simulador de vôo surgido em 1993, com 3.000 aeronaves (de modestos Cessnas ao ônibus espacial dos EUA, passando por comerciais, militares, planadores, helicópteros e até aviões experimentais), mais de 34.000 aeroportos (inclusive os brasileiros), e que para oferecer todo este detalhamento chega numa caixa com 8 DVDs (mas só os dados correspondentes aos mapas das partes do mundo que você selecionar serão copiados ao computador).
No final do teste, enquanto reunia os detalhes técnicos para a resenha, percebi algo que me chamou a atenção por não ser exatamente comum: um instalador para Linux está incluído no primeiro DVD, e é até mencionado na caixa.
A imagem acima mostra o momento em que eu coloquei um Blackbird (SR-71) para taxiar em frente ao terminal de passageiros do aeroporto de Florianópolis. A minha resenha completa do X-Plane você encontra no BR-Mac, e lá também tem instruções sobre como concorrer a uma caixa com os 8 DVDs do jogo que eu vou sortear.
E se alguém daqui ganhar, está desde já convidado a descrever como foi a instalação no Linux. Caso contrário, quando eu dedicar algumas horas a isso no futuro, descreverei eu mesmo ツ (via br-mac.org – “X-Plane 10: um simulador de vôo completíssimo – concorra ao seu! | BR-Mac.org”)



Nenhum comentário: