Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tema 29 – MacBuntu


No seguimento da série de temas iniciada no Ubuntued apresento o 29º tema da série, o MacBuntu. Depois de um artigo com um script que alterava o seu desktop para se parecer com o Windows Aero foi pedido por vários utilizadores se existia algo parecido mas para o MacOS, a resposta é afirmativa e este artigo é o resultado!

Este é um tema fantástico que mudará completamente o aspecto do seu desktop para ser o mais parecido possível com o sistema Mac OS X da Apple. A instalação é toda efectuada através de um script executável que instalará todos os PPA's e programas necessários, modificará todas as definições possíveis e ainda lhe indica temas para o Google Chrome e Firefox para uma melhor implementação final.

Também é disponibilizado um outro script para desinstalar todos os programas e dependências do tema, e ficará no final com um desktop limpo e sem qualquer indicação de que o MacBuntu alguma vez lá esteve instalado. Isto é bastante útil para o caso de ser um utilizador que gostem de experimentar coisas diferentes e que não gostem do aspecto final.


Tema 29 – MacBuntu

Nenhum comentário: