Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 5 de março de 2013

Cliente WhatsApp desenvolvido para Ubuntu Phone

Cliente WhatsApp desenvolvido para Ubuntu Phone:
05-03-2013_WhatsApp-Client-Developed-for-Ubuntu-Phone
Quem achou que iriam faltar aplicativos para o Ubuntu Phone, pode estar enganado. Os aplicativos começam a aparecer, afinal uma boa parte da comunidade em torno do Ubuntu está na direção deste novo mega projeto da Canonical.
Matthias Gehre anunciou no Launchpad que ele está trabalhando em um cliente WhatsApp chamado “WhosThere”. Segundo ele, é construído em C++ / QML / Javascript, yowsup e a biblioteca de fonte aberta do WhatsApp para N9.
A versão atual está em Alpha, mas existem alguns recursos que já funcionam: registrar um número de celular com o serviço WhatsApp, envio e recebimento de mensagens (não há imagens, grupo de bate-papo ou outro material extravagante), poupando credenciais e mensagens no armazenamento local, e um modo demo que você pode experimentar sem se registrar.
Instalá-lo no telefone Ubuntu é um assunto completamente diferente, mas Matthias deu algumas indicações sobre como fazê-lo.
Se você está interessado sobre esse projeto ou se você quiser participar, dê uma olhada na mensagem publicada por ele no Launchpad.
Com informações de Softpedia.

Nenhum comentário: