Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lançado LibreOffice 4.0.1

Lançado LibreOffice 4.0.1:
08-03-2013_libo-401-2
A Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 4.0.1, para Windows, MacOS e GNU/Linux, o primeiro lançamento após o LibreOffice 4.0 no início de fevereiro.
O novo lançamento é um passo a frente no processo de melhoria da qualidade geral e da estabilidade do LibreOffice 4.0. Para empresas que adotarem o LibreOffice 4.0, a Document Foundation sugere por enquanto versões mais consolidadas com o LibreOffice 3.6.5. Sempre recomendamos o apoio de empresas especializadas no suporte ao LibreOffice para implantações em empresas e organizações.
Usuários do LibreOffice, defensores do software livre e membros da comunidade podem apoiar a Document Foundation e o projeto LibreOffice com doações. Uma página especial para doações – com as opções de pagamento PayPal ou cartões de crédito – encontra-se em http://donate.libreoffice.org, para apoiar infraestrutura necessária à manutenção do projeto.
O LibreOffice 4.0.1 pode ser baixado imediatamente pelo link: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja . Extensões e demais softwares adicionais para o LibreOffice encontram-se em: http://extensions.libreoffice.org/extension-center.
Os registros de mudanças no software estão disponíveis em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.1/RC1 (implementados na 4.0.1.1) e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.1/RC2 (implementados no 4.0.1.2).
Fonte: Blog LibreOffice Brasil

Nenhum comentário: