Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 6 de maio de 2010

24 jogos grátis para Linux


Quando percebi o sucesso que o post de anteontem sobre o pacote de jogos a preço livre, achei que deveria dar um jeito de incluir logo algum material sobre jogos gratuitos e livres também, e a ocasião não tardou, com aconclusão da série “24 Extra Hot Free Linux Games”, do LinuxLinks.

É uma série de 3 artigos (o texto do link acima inclui links para os 2 anteriores) apresentando 24 jogos gratuitos (sem taxa de aquisição nem mensalidade), que dispensem o Wine e que não estejam nas suas fases iniciais de desenvolvimento – evitando assim o otimismo de alguns artigos com coletâneas de jogos para Linux que listam alternativas cujos autores ainda não as consideram prontas para usuários, ou que exigem compatibilização com o Windows para rodar.


O nível de otimismo quanto à qualidade dos jogos listados varia: na série há nomes conhecidos, como o Quake Live, sucessos comprovados, como o remake de Knightmare II – Maze of Galious (da Konami), e nomes que considerei meio… surpreendentes, como o Commander Stalin. (via linuxlinks.com)

Nenhum comentário: