Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Campo Grande: Palestra Descobrindo a qualidade do Desktop no ambiente Linux


Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Será neste sábado dia 08/05/10 na sede da Milenium Informática, em dois horários 14 e 16 horas, as incrições são feitas através do site e as vagas são limitadas.

Descobrindo a qualidade do Desktop no ambiente Linux, apresentará aos participantes o comentado ambientes de janelas do Linux, demonstrando ao vivo e em cores o desktop voltado ao usuário doméstico, com as ferramentas mais comuns do dia-a-dia e a integração com a Internet e demais dispositivos.

Ocorrerá também às 15:30 horas o sorteio de brindes dos participantes da palestra de Abril, que responderam ao questionário de avaliação online.

Sobre o Hora Livre: As palestras são abertas e gratuitas, ministradas por profissionais com experiência na área de TI. Sempre em dias e horários em que existe flexibilidade e disponibilidade da maioria das pessoas. Tudo isso pensando em você! É a contribuição da Milenium para a disseminação do conhecimento e o crescimento da comunidade regional de código aberto.

Coloque na sua agenda, inscreva-se e participe do Ciclo de Palestras, é uma ótima oportunidade para analisar tendências, conhecer novas técnicas e um novo modelo de negócios.” [referência: mileniuminformatica.com.br]

Nenhum comentário: