Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Google adiciona chamadas telefônicas ao Gmail

Google adicionou hoje às contas dos países norte-americanos chamadas de voz a partir do Gmail, além dos seus serviços exclusivos da Internet de voz e vídeo. A opção oferece suporte à ligação para um número de telefone convencional, de contatos existentes ou para um novo número. Ele se integra ao Google Voice e mostra o seu número no identificador de chamadas da pessoa a quem você está ligando, bem como atende a chamadas feitas para o mesmo número.
O uso deste novo recurso requer o mesmo plugin para Linux, Mac e Windows que manipula o chat de áudio e vídeo. As chamadas entre os EUA e o Canadá serão gratuitas até o final de 2010. Todas as ligações internacionais, e as atuais gratuitas após 2011, possuem custos que começam na casa dos 2 centavos por minuto.
Como parte de seu projeto de introdução ao público, o Google está colocando cabines de telefone do Google Voice em aeroportos, faculdades de universidades dos EUA para dar uma amostra do serviço. Provavelmente o recurso (não as cabines) estará disponível no Brasil e outras localidades do mundo dentro de um futuro próximo, como é de se esperar do Google.
aquisição da Gizmo5 parece que rendeu frutos. Skype que se cuide.

Nenhum comentário: