Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hackers instalam Android 4.0 no Nokia N9


Trecho do IDG Now sobre mais uma vitória do Android, celebrada no final da semana passada, na forma da chegada da versão 4 a mais um bom aparelho:
Via idgnow.uol.com.br:
O N9 foi seguramente um dos smartphones mais elogiados da Nokia nos últimos anos. No entanto, apesar de seu respeitável hardware e bonito design, as vendas decepcionaram. O motivo? Seu sistema operacional, o Meego.
Quando o dispositivo foi lançado, já era sabido que a fabricante adotaria o Windows Phone 7 em seus melhores produtos. Por mais que tenha dito que não abandonaria a plataforma, estava bastante claro que ela ficaria em terceiro plano, já que em segundo estava o Symbian.
Uma equipe de hackers, porém, resolveu virar o jogo e, para ressuscitar o aparelho, instalou nele a versão mais recente do Android, a Ice Cream Sandwich. Ainda em testes, a artimanha não é recomendada para usuários que não querem aventurar-se, mas mostra como o N9 está longe de ser considerado defasado. O SO, inclusive, pode conviver pacificamente com o Meego, em dual boot.

Nenhum comentário: