Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Galinha Pintadinha: Empresa anuncia tablet infantil com Android e marca Gradiente


Via computerworld.uol.com.br:
A Gradiente, uma das principais marcas no setor de eletrônicos na década de 80, anunciou sua volta ao mercado nesta quarta (16/5).
A empresa, fora do mercado desde 2006, agora pertence à CBTD – Companhia Brasileira de Tecnologia Digital, que arrendou por 360 milhões os direitos de uso da marca e começou a operar em agosto do ano passado, com aporte de 68 milhões de reais.
(…) O produto mais chamativo é o tablet Oz Black. Ele vem com Android 2.3.1, tela de 8″, processador de 1 GHz e câmera de 2MP. O produto chega em 30 dias, por mil reais.
Com as mesmas especificações e preço, o colorido Oz MPG é voltado para crianças. Ele vem com aplicativos como Galinha Pintadinha, Cocoricó, Palavra Cantada, Cartoon Network e iG Jogos e Infantil. Um sistema de controle parental permite bloquear acesso a aplicativos e ao browser.
A empresa disse que mais aplicativos estarão em sua loja de aplicativos, a Gradiente Apps. Toni diz que já estão disponíveis 40 mil apps, e que a fabricante fará parcerias com lojas, além de desenvolvimento interno de software e interface.

Nenhum comentário: