Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rivais: LG abandona Windows Phone e fica apenas com Android


A falta de entusiasmo de várias fabricantes em relação o Windows Phone não é uma novidade, mas a LG decidiu oficializar seu desinteresse. Em comunicado enviado ao periódico sul-coreano Korea Herald, a fabricante confirmou que não pretende lançar novos dispositivos com o sistema.
“O número total de unidades vendidas com o sistema não é significativo”, disse, ao explicar que a adoção do Windows Phone não estava funcionando em termos financeiros.
Embora insista que concentrará seus esforços em smartphones com Android, a LG ressaltou que continuará a pesquisar e desenvolver tópicos relativos ao Windows Phone, o que deixa em aberto uma possível volta à plataforma.
(…) No Brasil, as quatro grandes operadoras – Vivo, TIM, Claro e Oi – destacaram a chegadas dos modelos [com Windows Phone] Lumia 710 e Lumia 800, da concorrente Nokia, no último mês. E a própria Nokia promoveu diversas campanhas e eventos de lançamento para os smartphones, chegando a dar de brinde um Xbox 360 na compra do celular mais caro.

Nenhum comentário: