Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 22 de março de 2010

DIA 22/03: Software Público na TvBrasil, com o jornalista Luís Nassif


Software Livre será o tema de Brasilianas.org, um programa que discute políticas públicas, comandado pelo jornalista Luís Nassif. Entre os enfoques desse debate, desta segunda-feira (22), estão os avanços das redes de desenvolvedores dos diversos tipos de programas e suas aplicações nos setores públicos e privados; as formas de manutenção desses desenvolvedores no mercado já que não se cobra pelo licenciamento do produto; e os custos de desenvolvimento de um software livre.


Além disso, o Brasilianas.org analisa como se dá a articulação e o uso do software livre pelas prefeituras e o poder público em geral. O programa conta com a participação de Jomar Silva, diretor-geral da ODF (Open Document Format) Alliance América Latina; Nazaré Lopes Bretas, diretora do Departamento de Integração de Sistema de Informação do Ministério do Planejamento, que cuida do Portal do Software Público; e José Curcelli, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES).


O Brasilianas.org destaca ainda o impacto da aprovação da Lei de Parcerias Público-Privadas, nº 11.079, de 2004, e da Lei Nacional de Saneamento, nº 11.445, em 2007.
Horário: Segunda, dia 22/03/2010, na TvBrasil, às 22h.


Fonte: Nota do programa Brasilianas.org

Nenhum comentário: