Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 5 de março de 2010

Site para busca de hardware

Enviado por Priscila Campos (pripricamcamΘyahoo·com·br):

“Muito se houve falar em software na internet, ainda mais em software livre, mas pra muita gente é complicado testar algumas distribuiçõess novas ou determinados aplicativos como editores 3D por que não têm uma máquina que aguente o tranco. Pensando nisso o Grupo Derivada Segunda (www.d2x.com.br), famoso pelo curso gratuito de Linux, criou, em software livre, um núcleo de busca de preços de hardware e software, que espera alcançar todo o país. 
Fiquei sabendo do projeto no curso de Software Livre do grupo (no qual participo) O objetivo do projeto é não só auxiliar pequenos comerciantes, como ajudar a comunidade livre a acessar o hardware necessário para evoluir no software. O projeto entra no ar em abril de 2009, mas espera-se que até lá muitos lojistas já estejam aproveitando o espaço para divulgar seus produtos, e ao mesmo tempo, muitos usuários já estejam opinando e recomendando também o melhor hardware, assim como hoje em dia se faz com software.
O Endereço é: www.melhorpreco.d2x.com.br. Quem não quiser se cadastrar, pode acessar com a OpenID” [referência: melhorpreco.d2x.com.br]

Nenhum comentário: